quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Dia da Proclamação da República!

Ê Brasil!
Feliz Dia da Proclamação da República, mas não é com as convencionais homenagens de cidadania que eu comemoro hoje. Sim, com uma singela poesia que significa muito.Talvez o clima incerto de novembro tenha-a trazido ou um bom sentimento que me enviam, o qual sinto no ar, não sei, todavia a tônica de hoje é o amor.




VOCÊ...NEM SABE QUE É TÃO IMPORTANTE ASSIM!


Você! Você me faz olhar para cima
E quando olha para mim
Encontra meus olhos a te fitar
Então sua boca se abre em um sorriso

E meu coração dispara
Sim, sim! É você
A alma que esperava
Mas estava cansada de procurar

Sorrio também, quero lhe embalar
Nesse doce momento
Para te despertar, porque...
Você nem sabe ainda...

Nem sabe ainda, meu almejado amor
Que é tão importante assim!
Eu amo sua presença, pois
Sinto muita saudade!

Enquanto o tempo não nos permite
O encanto do presente,
Transformo meu sentimento
Em escritos, eternizando esse momento.

Dedico-te!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vídeo gravado para o VII UFUMUN

Direitos Humanos e Liga dos Estados Árabes Gravação para a Universidade Federal de Uberlândia - Programa de Pós-Graduação em Direito Relaçõe...